quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Amamentação... mas e as roupas??

 Eu nuuuuunca tinha parado pra pensar que iria precisar de roupas para amamentar!!!

Pensei que qualquer blusinha de abotoar iria servir. Mas eu sou uma pessoa que não gosta muito de camisa de abotoar (me sinto muito senhora). Sei lá, não é meu estilo!

Aí fiquei matutando o que iria fazer. Até que fiz o óbvio: Google!

Achei um site MARAVILHOSO! http://www.cialactea.com.br

Tem muitas opções de blusas e vestidos! Todos muito lindos.
Você pede online e a entrega chega certinho!

Ela te passa até o link pra vc rastrear a entrega! Muito profissional! Gostei bastante.

E as blusas são realmente funcionais e lindas! E o preço não é muito caro! (se você pesquisar em outros sites, vai ver o que estou falando!).

Eu SUPER recomendo! Pra amantar em casa ou na rua e continuar se sentindo bonita, afinal mãe não é sinônimo de desleixo, temos todo o direito de querer continuar nos sentido bem como mulher!

Agora o pijama pode ser qualquer um que abotoe na parte dos seios. Eu comprei da ANY ANY (marca que eu amooo pra pijamas, eles tem um tecido tão gostoso e confortável!). Os pijamas são lindos e servem pra amamentar também!!!

E claro, não vá esquecer o soutien de amamentação!

Eu comprei 3. Todos cor da pele, assim dá pra usar com qualquer roupa. Mas isso é de gosto.

Só é importante lembrar de comprar pelo menos um ou dois números maior que o que você usa, pois o seio aumenta bem e não pode ficar apertado.

E essas roupas, como as de grávida, podem ser reaproveitadas num próximo filho, ou você pode dar para um amiga. Sempre é bom ajudar!!!

bjus

MM

4 comentários:

  1. Esse sutiã com alça de silicone, sabe onde comprar?

    ResponderExcluir
  2. Esse sutiã com alça de silicone, sabe onde comprar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, você pode encontrar em qualquer loja que venda soutiens. Eu comprei os meus na riachuelo. Lojas como Renner, c&a, você pode encontrar. Mas se quiser tem marcas mais caras como a any any, a scala etc.

      Excluir
    2. Acabei de ler que na scala tem, ter q perguntar na loja sobre a linha de amamentação! Tomara que você encontre!

      Excluir